segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Programas de tv e a audiência estúpida..

Como um burro obtém suas respostas? Basta ouvir a própria pergunta:
“#estudioi @beltraomaria De que adianta participar? Vocês nunca mostram o contraditório. E quando mostram é de maneira irônica.”

É de rir até nunca mais parar.. A claque que mantém o estudioi funcionando com o uso de sua hashtag..  
Programas de tv obtém seu prestígio da repercussão nas redes sociais.. Não ligam mais para os outros meios de aferição de audiência.. Patrocinador dá bola pra quantas msg na tag.. quantas perguntas.. quantos emails.. O conteúdo não tem a menor importância.. qualquer destas comunicações provenientes das redes comprova a audiência.. e mais, e muito melhor: a interação do público com a emissora/apresentadores. Eles tão pouco se lixando se votam a favor ou contra o conteúdo que mostram..  pelo contrário, até já perceberam que se o conteúdo desagrada a participação do público é muito mais intensa.. “Eu votei um monte.!! Eu usei muito a hashtag..!!” ahahaha hihihi CAMBADA DE "ESPERTOS".. Os patrocinadores ficam pra lá de satisfeitos.. os diretores de programa riem de faceiros.. e idiotas hashtagueiros ficam escrevendo asneiras q devem fazê-los se mijar de rir.. como a pergunta-queixa da criatura lá de cima..

Alguma notícia foi desmentida? Dada novamente de forma modificada? Algum apresentador se retratou.. ??  Cambada de insensatos.. estúpidos.. vocês são a glória da tv nas redes sociais.. são a bem-aventurança dos patrocinadores e da renovação de contrato das merdas q passam na tv.

Quando apresentadores bloqueiam.. é porque não querem ficar sendo importunados.. Eles bloqueiam, não a rede. E, nesse ponto, um dos poucos resultados interessantes.. é, muitas vezes mesmo, só o de importunar o apresentador o que pode resultar em uma situação de confronto em que, quem perde, é o empregador/empregado.. por isso mesmo apresentadores bloqueiam.

De toda maneira, parece que finalmente andaram percebendo que patrocinadores são o único aspecto q pode fazer a diferença.. e assim mesmo.. só em campanhas massivas e continuadas.. massivas mesmo.
Por outro lado, quanto mais falam em boicotar.. em não assistir.. em desligar, etc... mais se vê fotos e comentários.. nas redes.. kkk Isso é ibope. O teor não é importante.. a marca está sendo constantemente veiculada, lembrada.

O desastre da emissora aquela é que alguns (só alguns) de seus apresentadores, se pensando espertos.. foram às redes responder ao que consideraram.. desinformação, malentendidos, ou até insultos.. e daí derraparam.. e, sem resistir ao apelo das redes -seja uma vítima que tudo dá certo -, disseram montes de bobagens.. A desvantagem da rede foi a ação dos seus próprios.. os de casa. Com os demais, ainda tavam no lucro. Tanto que se ocuparam de mandar maneirar nas redes os de casa, dizedores de asneira.

http://in-tolerancia-ansia.blogspot.com.br/2017/10/programas-de-tv-e-audiencia-estupida.html 

  

Nenhum comentário: