terça-feira, 10 de janeiro de 2017

gorillaz

Fui apresentada à música deles em 2000+-.. junto com a info: não existem de verdade.. quer dizer,  são personagens.. E a música é só computador.. kkkk

                                          clint eastwood



                                         19-2000

- Ouve essa, é aquela de que gostaste.. Clint eastwood.. depois shoe shine..(19-2000..get the cool) feel good.. tantas outras.. e o amor à primeira ouvida nunca teve fim. Ganhei o cd amorosamente pirateado.. e.. bem... Não sei mais onde anda o cd.. que os tempos são outros.. mas eles moraram desde sempre na minha cabeça, nos meus ouvidos e no meu coração agradecido pelo prazer que me proporcionam.

                                         feel good

De lá pra cá.. foram tantas músicas, aparições ao vivo virtuais...kkkk semi virtuais, e ao vivo mesmo.. Sempre maravilhosos.. As aparições são surpreendentes.. ainda.

"Gorillaz é uma banda virtual de trip rock criada no ano de 1998 pelo líder de BlurDamon Albarn e por Jamie Hewlett, co-criador da história em quadrinhos Tank Girl. A banda é composta por quatro membros animados: 2-DMurdocNoodle e Russel. A música do grupo é resultado da colaboração entre vários outros músicos, sendo Damon Albarn o único membro permanente." (1-wiki)



                                   Live on letterman - Empire Ants feats. Little Dragon

                                         broken

Referência: 1 Wiki  https://pt.wikipedia.org/wiki/Gorillaz [consultado em 10/01/2017, às 20:00]

Nenhum comentário: